CRB peita contrato de Léo Ceará e Vitória espera atuação para contragolpear

CRB peita contrato de L?o Ceará e Vitória espera atuação para contragolpear

Em tese, o atacante do CRB Léo Ceará não poderá enfrentar o Vitória, nesta terça-feira (12), às 19h, devido à cláusula de contrato de empréstimo entre as equipes. Porém, a diretoria regatiana deve bancar a entrada do artilheiro e a cúpula do Leão aguarda o burlamento do vinculo contratual para contragolpear, talvez, judicialmente, ou cortar relações com o clube alagoano.

Com 12 gols, Léo Ceará é o homem-gol do Galo na Série B e, na vitória sobre o Atlético-GO, no sábado (9), ele foi às redes duas vezes decretando o placar favorável por 2×1. Após o jogo, Ceará lamentou que não poderá entrar em campo contra o Rubro-Negro baiano, a exemplo do que ocorreu no primeiro turno da Segundona.

Camisa 9 do Galo está voando na Série B: Léo Ceará chegou ao seu 12º gol na competição

A certeza dada pelo presidente respaldou a comissão técnica do Galo, que relacionou o jogador e ele seguiu viagem com a delegação para Salvador. Ele está integrado ao elenco e possui chances reais de ser titular no Barradão. 

Marcos Barbosa bancou e Léo Ceará está integrado ao elenco na Bahia

Procurado pela reportagem nesta segunda-feira (11), o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, foi curto e grosso quanto à provável decisão alvirrubra de escalar Léo Ceará nesta terça. “Existe um contrato, mas não vou falar sobre isso publicamente. O que posso dizer é que o CRB faz o que acha que deve e o Vitória vai fazer o que acha que deve”. 

Presidente do Vitória, Paulo Carneiro aguarda atuação de Léo Ceará para, provavelmente, acionar a justiça

Ainda com chances de chegar à Série A de 2020, o CRB é o 7º colocado, com 50 pontos. O Vitória ocupa a 13ª posição, com 41 pontos, e necessita vencer para espantar o fantasma do rebaixamento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui